SEJAM BEM VINDOS

Olá a todos. Este espaço foi criado em uma aula de criação e manipulação de blogs, ministrada para meus alunos no ensino fundamental. Por ser inicialmente um endereço de ilustração, não quer dizer que será espaço esquecido. Pois, há tempos retinha vontade de criar um ambiente onde eu pudesse publicar e dividir os meus simples textos e pensamentos além do Recanto das Letras. Espero que gostem e aproveitem! ANDERSON FELICIANO.

sexta-feira, 9 de setembro de 2011

UM NOVO PÔR-DO-SOL

Tinha olhado para o horizonte
E nele não via qualquer resposta
Era a primeira vez que pensava dessa forma
Perdido no vazio descompassado do tempo
Ferido, dilacerado, com frio em dias mórbidos
Sofrendo por saber que...
Já amei, e não mais o fiz
Apaixonei-me, e assim me encontro
Mas nada se compara
Nem mesmo um simples pensar
Ou muito menos o tocar no roto de quem...
Não quero dizer que meus sentimentos mentem
Mas digo que nunca mais foram os mesmos
A rosa vermelha que um dia brotou em meu jardim
Extinguiu-se, sem deixar sementes
Espero que permita-me aprender a amar
E que teus sentimentos tornem-se
Um pôr-do-sol para os meus olhos
Contemplarem mais uma vez
Um novo horizonte com respostas.
 
Anderson Feliciano
Código do texto: T3207203

Nenhum comentário:

Postar um comentário