SEJAM BEM VINDOS

Olá a todos. Este espaço foi criado em uma aula de criação e manipulação de blogs, ministrada para meus alunos no ensino fundamental. Por ser inicialmente um endereço de ilustração, não quer dizer que será espaço esquecido. Pois, há tempos retinha vontade de criar um ambiente onde eu pudesse publicar e dividir os meus simples textos e pensamentos além do Recanto das Letras. Espero que gostem e aproveitem! ANDERSON FELICIANO.

sábado, 13 de agosto de 2011

CÂNTICO NO DESERTO


É deserto em meu coração
Não por opção
Nem mesmo por acaso
Ou por conta do destino

Fechos olhos
Para me encontrar
Em meus pensamentos
Que me fazem chorar

Lágrimas são apenas
Resultados que nos da pena
De si, ou de outros
Por ti, ou por outros

Prisioneiro do teu corpo
Contra vontade libertado
Alforria de tua vida
Mostra uma solidão, minha

Ego do mortais
Pairam em minha frente
Cântico dos pardais
Perfura minha mente

A dor me mostra o frio
O amor, tua ausência
Constrói-me um deserto
Falta a água de tua boca

A qual molhava meus lábios
Inundava meus dias
Em belas brisas
Aliviavam meus sentidos

Ando tentando lhe encontrar
E consigo apenas parar
Onde sempre costumávamos estar
Só restam saudades por lá

Ao saber que não me pertence
No futuro nem no presente
Somente no passado
Fiquei no tempo parado

Lágrimas são apenas
Resultados que nos da pena
De si, ou de outros
Por ti, ou por outros

Não, são sentimentos
Visualizados que demonstra
Simplesmente a importância
Da outra pessoa, do que sentimos

Beijos a guardar
Pois não sei como,
Nem mesmo quando
Lhe entregar.

Código do texto: T1203854

Nenhum comentário:

Postar um comentário