SEJAM BEM VINDOS

Olá a todos. Este espaço foi criado em uma aula de criação e manipulação de blogs, ministrada para meus alunos no ensino fundamental. Por ser inicialmente um endereço de ilustração, não quer dizer que será espaço esquecido. Pois, há tempos retinha vontade de criar um ambiente onde eu pudesse publicar e dividir os meus simples textos e pensamentos além do Recanto das Letras. Espero que gostem e aproveitem! ANDERSON FELICIANO.

sexta-feira, 20 de maio de 2011

Por que é tão difícil dizer “Eu te amo”?

Como é difícil dizer que amamos alguém, talvez o medo da não reciprocidade seja maior ainda.
Mas, por que tenho tanto medo de dizer que a amo com toda minha força, como toda minha vontade, com toda simplicidade?
Talvez por conta da distância, talvez por ter milhões de teorias malucas que sempre acabam e algo catastrófico. Porque é tão difícil?
 Às vezes só temos uma oportunidade na vida de expressar esse sentimento, ou simplesmente essa oportunidade já passou e nem percebemos isso
Qual será a sensação de olhar nos olhos de alguém que você tanto admira? De alguém que você realmente ama e que aprendeu junto com essa pessoa a curtir a sensação desse calor que aquece o corpo e alma. Por é tão difícil?
Queria pará-la no meio da avenida, falar sem me preocupar com quem estivesse em minha volta, pois o que me importaria naquele e em qualquer outro somente, seria ela, somente ela e nada mais.
Porém até hoje não me permiti essa proeza, nem mesmo olhar nos olhos dela e dizer que a quero.
Em vários momentos passa em minha mente tudo que aprendemos juntos, por tudo que passamos e por tudo que ainda esta pelo caminho
Tenho uma enorme vontade de falar que minha vida mudou depois de sua chega, que antes era apenas o entardece, hoje é um belíssimo pôr-do–sol, o que antes era apenas um mundo de água salgada, hoje é o intenso mar, que facilmente tudo isso muda quando estou próximo dela, tudo fica belo, plausível.
Porque é tão difícil então?
Nem sei por que estou me perguntando isso, torna-se até repetitivo, pois, eu já deveria ter dito isso a ela.
Nem sei se chegarei na minha casa hoje, ou mesmo se nos veremos novamente, nem ao menos conheço o propósito do futuro.
Mas, hoje, será diferente, tocando em tal bela mão, sentindo a pétala de uma rosa em sua pele, olhando no infinito mar dos seus olhos, e falando compassadamente, que eu conheci o sentimento mais belo do mundo e apenas tenho a agradecer a ela por ter me proporcionado o sentimento que predispõe alguém a desejar outra pessoa, de afeto, ardente, confuso, me ensinou a amar.
Eu te amo!
Eu sei que consigo... mas, porque é tão difícil dizer isso se eu a amo tanto?

Código do texto: T1586231

Nenhum comentário:

Postar um comentário